jogo de chave catraca 🏉 A mudança de consumo do ano: Yue ji consumo aumentou em silêncio

2024-12-03 02:29:46丨【jogo de chave catraca】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de chave catraca】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de chave catraca】

A Agência de Notícias da Xinhua, Nanjing, 6 de fevereiro (repórter Liu Weiwei) durante o festival da primavera, o consumo esquentou.A entrevista do repórter constatou que os consumidores estão mais dispostos a se agradar dentro das capacidades máximas, e as oportunidades de negócios de "agradar auto -consumo" são submundo.

"Milhares de dinheiro só são bons para o seu coração"

Suzhou White -Collar Ye Shaobo tem um perfume de edição limitada da marca como o presente do festival da primavera.Ela disse a repórteres: "Eles podem representar meus hobbies""Após a 95ª" internautas ", bonito gay" se enviou um conjunto de roupas íntimas sexy ", embora não haja namorado, você tem que ser bonita".

Durante o festival da primavera, o repórter visitou muitos shoppings em Jiangsu e descobriu que as vendas de dentes, beleza e produtos nutritivos cresceram rapidamente.O "Relatório de Consumo de Ano Novo da China de 2019, divulgado pelo JD.com, mostra que os preços de substituição da qualidade se tornaram a primeira escolha para o consumo anual. "Self agradável".

A análise especializada acredita que uma parte considerável da motivação atual do consumidor do festival da primavera se deve à expressão da autopersonalidade e da estética da vida -consumidores explicados ao mundo exterior através das compras de mercadorias, "quem sou eu, o que eu gosto".

A "compra" do dia de Ano Novo reflete a mudança da época

De cupons de alimentos, bilhetes de petróleo, bilhetes de pano, para comprar carne de porco, comprar tofu e depois para a loja de departamentos que ficava no balcão "Olhando através da água do outono" ... o consumo do festival da primavera reflete as mudanças dos tempos e Também refresca e enriquece "nova filosofia do consumidor".

Li Zhaoping, diretor do Grupo de Negócios do Plano Inteligente do Centro de Desenvolvimento de Produtos da China da Suzhou Jiashida Electricity Co., Ltd., acredita que o aumento da renda dos residentes, o crescimento de pessoas da renda média e a catálise das redes sociais são as causas do novo consumo do festival da primavera. jogo de chave catraca

Xu Yang disse que fornecer oferta de alta qualidade por seus próprios esforços é aumentar a demanda por "alta qualidade", não o aumento da demanda por "produtos de luxo". jogo de chave catraca

Durante a entrevista do repórter, muitas mulheres disseram que pediram flores durante o festival da primavera.Han Li, um nível intermediário de uma empresa privada em Hangzhou, disse: "Leva dezenas de yuan, as pessoas são felizes, nobres e não caras". jogo de chave catraca

Um especialista psicológico em Jiangsu acredita que o novo consumo não apenas fornece o valor do produto, mas também cria o valor emocional de reconfortante emoções psicológicas e se comunicar com a sociedade.Nesse sentido, a compensação psicológica do consumo é mais importante que as funções reais. jogo de chave catraca

APRICUIR A Promoção de Consumo de Ano Novo

De acordo com a tendência de atualizações de consumo, não é apenas uma força motriz de longa duração para um crescimento constante, mas também um caminho realista para melhorar a subsistência das pessoas. jogo de chave catraca

Alguns especialistas acreditam que, o mais rápido possível, eles devem planejar implementar reformas estruturais no período médio e longo e longo e longo, de acordo com as novas necessidades de consumo.

Li Zhaoping acredita que o atual "consumo de ji ji" nas áreas rurais ainda é um conselho curto, e as demandas diferenciadas dos residentes rurais formaram um mercado com enorme potencial."Como fazer bens de alta qualidade que vão para o campo é o foco de estabilizar e promover o consumo. Ao mesmo tempo, o espaço de consumo orientado para o serviço representado por pensões e saúde é maior".

Agora, a Internet e o comércio eletrônico se tornaram uma força importante para consumo e promoção do consumo não pode ser separada da Internet.Muitas pessoas do setor disseram que é necessário popularizar ainda mais o comércio eletrônico de várias formações, promover a padronização e o desenvolvimento padronizado da indústria de logística e continuar e ampliar o efeito de consumo do ano novo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de chave catraca